Sexta, 20 Mai 2022 15:59

Processo Seletivo Nº 009/2022 - Médico

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DA FORTALEZA torna publica a abertura de PROCESSO SELETIVO autorizado pelo Prefeito Municipal, para preenchimento, mediante contratação por tempo determinado, da função e atribuição de médico e também de fiscal sanitário, para prestar serviços junto à Secretaria Municipal de Saúde. O Processo Seletivo parte integrante deste Edital e sua organização e aplicação, ficarão a cargo da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CRUZEIRO DA FORTALEZA.

Acesse o Edital:

Faça sua Inscrição: Em Breve!