Quarta, 15 Abril 2020 14:15

Cidadão Exemplo

CRUZEIRO DA FORTALEZA-LEI MUNICIPAL DENOMINA NOME DE RODOVIA MUNICIPAL. PREFEITO MUNICIPAL SANCIONA LEI QUE DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DA RODOVIA QUE LIGA A CIDADE DE CRUZEIRO DA FORTALEZA A COMUNIDADE DE SÃO LÁZARO (JACÚ) QUE PASSA A SE CHAMAR “RODOVIA MUNICIPAL PROFESSORA LILIAN ROMÃO”. O Prefeito Municipal Agnaldo Ferreira da Silva sancionou nesta quarta-feira, dia 18/03/2020 a Lei Municipal 1261/2020 que dá nome a Rodovia Municipal que liga a Sede do Município a BR 146 que passa a ser denominada “RODOVIA MUNICIPAL PROFESSORA LILIAN ROMÃO”. Projeto de autoria do Vereador Lúcio Flávio da Silva Braga. Lilian Sonimar Romão Siqueira Braga, nasceu em 26 de março de 1976, filha do Sr. Donatil Romão de Melo e dona Ilda Siqueira Romão. Residiu em Cruzeiro da Fortaleza até 1999, quando se casou e mudou para o Distrito de Brejo Bonito. Mãe de duas filhas, Débora e Cecília. Em Brejo Bonito foi professora de ciências na Escola Municipal Moisés Basílio de Camargos. Pessoa muito querida por todos os alunos e pela comunidade. Verdadeiro exemplo de mãe, esposa, amiga, cidadã e profissional. Certamente será sempre lembrada, respeitada e amada por todos e seu nome será eternizado através desta singela homenagem e reconhecimento.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!