Sexta, 14 Agosto 2020 18:30

Atendendo à Lei Eleitoral, Prefeitura restringe conteúdo informativo no site e nas redes sociais

Informações sobre a covid-19, educação e demais serviços a moradores, empresários e contribuintes continuam acessíveis; Prefeitura e serviços pela internet funcionam normalmente.

O site da Prefeitura Municipal deixará de publicar notícias, fotos e demais informações a partir desta sexta-feira por determinação da Justiça Eleitoral, em respeito à Lei Eleitoral n° 9504/97.
A Lei Eleitoral determina que apenas podem ser publicadas informações de publicidade legal. Mais o que é a publicidade Legal? De acordo com o art. 3º, V, da IN n° 1/2018 da SECOM dispõe que a publicidade legal é aquela que objetiva a divulgação de balanços, atas, editais, decisões, avisos e de outras informações relacionadas.



Também continuarão as atualizações referentes a covid-19, como vem sendo realizado desde o início da pandemia. De acordo com a Justiça Eleitoral, os serviços essenciais aos moradores, empresas e contribuintes, permanecerão disponíveis no site.
A Prefeitura continua funcionando normalmente e as informações podem ser obtidas no telefone (34) 3835-1222. O formulário de e-mail no site, o sistema E-Sic, pela internet, https://www.cruzeirodafortaleza.mg.gov.br/ também continuarão operando normalmente para atendimento da população.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta