Quinta, 04 Março 2021 10:33

ADA (Associação Defensora de Animais)

Nos dias 27 e 28 de Fevereiro de 2021, foi realizado mutirão de castração gratuito em parceria com ADA (ASSOSSIAÇÃO DEFENSORA DE ANIMAIS).
O Prefeitura Municipal de Cruzeiro da Fortaleza, através do Setor de Meio Ambiente em parceria com ADA (Associação Defensora de Animais) realizou campanha de adoção de 38 cães da raça pinscher. Os cães passaram por avaliação médico veterinária, foram tratados, castrados, medicados e microchipados. Todos foram adotados mediante termo de adoção e responsabilidade pela guarda e saúde dos animais por parte dos novos donos.
Esta ação somente foi possível graças as parcerias: ADA (Associação Defensora de Animais); Primeira Promotoria de Justiça da Comarca de Patrocínio, através do Dr Breno Nascimento Pacheco; Dra Anna Beatriz de Oliveira Brugnara, 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio; e a Polícia Militar de Meio Ambiente, 1º Tenente PM Lázaro Heliton Santos Cortes.A Prefeitura Municipal pretende dar seguimento a ação, estabelecer novas parcerias, levando esse serviço aos cães de rua. Controlando assim a superpopulação e disseminação de doenças. Propiciando assim novos lares aos animais abandonados da cidade.
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!